Campeãs do Campeonato de Bocha Antônio Zoz são conhecidos!

Na última quinta-feira (14/04) na Linha Sete Tombos, aconteceu a última rodada ou seja, as finais do Campeonato de Bocha Antônio Zoz, as partidas iniciaram as 19h.

Na disputa do terceiro lugar no naipe masculino, enfrentaram-se Arthur/Jair e Edgar contra Evandro/Jair e Eleandro, sendo que a equipe do Evandro venceu por 12×10. Na disputa do feminino se enfrentaram Elza/Lurdes e Maria e Leonice/Madalena e Carlise, onde a equipe de Elza venceram por 12×9, consagrando-se campeãs, vale ressaltar que Elza é a mãe do homenageado. Na final do masculino Maico/Francisco e Odenir venceram a equipe do Milton/Irineu e Gilberto por 12×9.

A Comissão Municipal de Esporte – CME, destaca que a participação e envolvimento da comunidade em geral em todas as rodadas, surpreendeu os organizadores. Por este motivo, essas competições se fazem tão importantes, pois fazem crer de que o esporte ainda sensibiliza diversas gerações.

Edison Bieger, Chefe da Divisão de Esportes, enfatiza “O Campeonato de Bocha Antônio Zoz superou todas as expectativas, de forma especial agradeço aos familiares pela colaboração, e a comunidade de Sete Tombos pelo envolvimento e organização” finalizou Edison.