EXPOSIÇÃO DE ANIMAIS SERÁ DESTAQUE NA 15ª EFACITUS!

A Secretaria de Agricultura e Pecuária, em colaboração com os responsáveis pelo setor agropecuário na Efacitus, tem se dedicado a garantir o sucesso da Exposição de animais, tanto gado leiteiro, quanto de corte, exposição de pequenos animais e concurso de torneio leiteiro na 15ª Efacitus.

Os responsáveis pelo setor agropecuário na feira, tem realizado diversas visitas aos produtores rurais locais com o objetivo de alinhar estratégias e preparativos para a exposição de novilhas, gado de corte e vacas no evento. O propósito dessas visitas foi garantir que os produtores estejam plenamente engajados e preparados para apresentar seus melhores animais no concurso. A ênfase tem sido colocada no cuidado e na atenção aos detalhes no preparo dos animais, visando assegurar a qualidade e o padrão elevado que são esperados em competições desse porte.

Os produtores rurais, por sua vez, têm demonstrado um comprometimento exemplar, dedicando tempo e recursos para garantir que seus animais estejam em ótimas condições para participar do torneio leiteiro. O empenho e o capricho no preparo dos animais refletem não apenas o desejo de competir, mas também o orgulho e a paixão pela atividade agropecuária.

A parceria entre a Secretaria de Agricultura e Pecuária e a Efacitus é essencial para o sucesso desses eventos, unindo esforços em prol do desenvolvimento e promoção da agricultura e pecuária local. Além disso, demonstra o comprometimento em apoiar e fortalecer os produtores rurais, proporcionando oportunidades para destacar seu trabalho e sua produção.

Com a proximidade da 15ª Efacitus, a expectativa é de que o concurso de torneio leiteiro seja um dos pontos altos do evento, destacando não apenas a qualidade dos animais, mas também o talento e a dedicação dos produtores rurais da região.