VIVEIRO MUNICIPAL DE TUNÁPOLIS: FLORESCENDO A BELEZA DA 15ª EFACITUS!

Com a proximidade da 15ª EFACITUS, que ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de abril em Tunápolis, os preparativos para a decoração do evento estão a todo vapor. Um dos protagonistas desse processo é o Viveiro Municipal, cujo trabalho incansável na preparação e cultivo de flores e plantas tem sido fundamental para embelezar a feira.

Sob a liderança do coordenador Artêmio Pazini, a equipe tem se dedicado intensamente para garantir que a decoração da EFACITUS esteja à altura da importância do evento. O cultivo das flores é realizado com cuidado e expertise, garantindo que estejam exuberantes e prontas para adornar os espaços da feira.

Pazini ressaltou, “As flores têm o poder de transformar qualquer ambiente, trazendo vida, cor e alegria. Na EFACITUS, elas desempenham um papel fundamental não apenas na estética, mas também na criação de uma atmosfera acolhedora e inspiradora para os participantes”, frisou.

O trabalho e a dedicação do Viveiro Municipal de Tunápolis, assim como os demais setores organizacionais da feira, é uma prova do compromisso da comunidade em tornar a EFACITUS não apenas um evento, mas uma experiência memorável para todos os envolvidos.

É com imensa satisfação que convidamos toda a comunidade a prestigiar este evento que reúne o melhor do agronegócio, do comércio, da indústria, dos prestadores de serviços e do entretenimento. Estamos ansiosos para recebê-lo de braços abertos nos dias 26, 27 e 28 de abril em Tunápolis, venha fazer a sua história, aqui com a gente!