Foi dada a largada do 21ª Campeonato de Futebol de Campo de Tunápolis.

Com objetivo de fortalecer o esporte e oportunizar uma grande integração entre atletas, dirigentes, clubes e entidades, a prefeitura de Tunápolis, através da secretaria municipal de esportes, está promovendo o 21ª Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

Sendo um time da sede e mais oito times das comunidades do interior.

Conforme o secretário de esportes Ruben Both, o investimento na 1ª fase do campeonato ultrapassa de R$ 16.000.00 em arbitragem.Além disso a CME disponibiliza todas as bolas e as redes em todas as rodadas.

A administração municipal deseja a todos os esportistas, um campeonato tranquilo com dedicação, amor a camisa e principalmente um espírito esportivo.

Conforme consta no regulamento:

“ Prezado esportista ! A amizade e acamaradagem valem muito mais do que um placar.

Como este campeonato tem caráter amadorístico recomenda-se sempre o “bom senso”, durante o desenvolvimento deste evento. O espírito esportivo sempre deverá prevalecer, de um modo especial dos dirigentes e atletas. Um bom campeonato a todas as equipes.”

SUCESSO À TODOS.