Setor de Urbanismo Intensifica Manutenção de Vias Públicas em Tunápolis

Segundo Volmir Pedro Lawisch, responsável pelo setor do  Urbanismo várias ações estão sendo realizadas no meio urbano em Tunápolis, com objetivo de deixar a cidade mais aconchegante e bem sinalizada tais como:

Canteiros de logradouros públicos foram limpos e preparados para o plantio de mudas de flores, que neste momento foram adquiridas e que num segundo momento poderão ser produzidas no viveiro municipal.

Foram renovadas as faixas de Segurança das mais diversas das vias urbanas, bem como realizada as  pinturas de lombadas físicas e vagas de estacionamento no centro da cidade entre outros.

Também foram trocadas placas de advertência e indicativas desgastadas, por placas novas em várias vias urbanas, bem como realizada podas de árvores dos passeios públicos,  outra atividade também foi a limpeza de rua e boca de lobo, e recolocação de meio fios que estavam caídos.

Na semana que passou foi contratada a empresa CETRIC – Chapecó SC  que veio recolher um montante de 670 lâmpadas fluorescente queimadas que estavam jogadas nos mais diversos setores da municipalidade.

Lawisch finaliza dizendo que  mais uma das ações desenvolvidas pelo setor durante as últimas semanas, foi o corte da grama, e de galhos que estavam invadindo a pista ao longo da rodovia SC 493, que liga Tunápolis à Descanso numa extensão de 3 quilômetros.