Licitado o Asfalto da Fronteira trecho de Tunápolis

No dia de hoje (20/04) na sede do Centro Administrativo do Município de Tunápolis, foi realizado o certame da licitação do Asfalto da Fronteira, trecho que liga a cidade e SC 496 até a divisa com o Município de Itapiranga.

Estavam presentes no ato a empresa Gaia Rodovia, única participante, equipe de licitação, Secretário de Administração, Assessoria Jurídica e Vereador, sendo que o valor de investimento ficou em R$ 22.238.502,90 reais para execução dos 10,53 km da obra.

De acordo com o Secretário de Administração Jackson Scherer a empresa presente atendeu todos os requisitos do processo de licitação sendo declarada vencedora do certame, onde será firmado nos próximos dias o contrato e expedido a autorização de início de obra.

“Um momento histórico para o nosso município e uma conquista graças ao esforço de várias pessoas envolvidas ao longo do tempo. Intensificamos os trabalhos desde o início do ano passado e estamos felizes em chegar a este ponto. Agora estaremos acompanhando e fiscalizando a execução da obra que é o mais importante e aguardado por todos” finaliza Scherer.

O Prefeito Marino não se fez presente pois está voltando de viagem de Florianópolis onde esteve participando de agenda junto ao Secretário de Infraestrutura Thiago Vieira e Governador Carlos Moisés na busca por mais recursos e investimentos para o município.