Município de Tunápolis irá participar da 30º Edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina – FESPORT.

Os Joguinhos Abertos de Santa Catarina são realizados pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Fundação Catarinense do Esporte (Fesporte), juntamente com a Fundação Municipal de Esportes de Caçador e a prefeitura de Caçador, sede da 30ª edição.

Tunápolis/SC será representada pelo Futebol Feminino na categoria de 14 a 17 anos, a comitiva é de 20 Atletas, 01 Técnico e 01 Dirigente de Esporte. A abertura é dia 22 de Julho de 2017 às 19h no Ginásio de Esportes do SESI na Cidade de Caçador onde todas as delegações estarão presentes com seus atletas. O primeiro jogo de Futebol Feminino da equipe de Tunápolis está marcada para o dia 23 de Julho. ‘’Desejamos uma ótima representatividade as nossas Atletas’’.