Deputado Estadual Sr. Natalino Lázare Visita Município de Tunápolis.

Executivo recebe Deputado Estadual

Na manhã do dia 20 de Julho de 2017, o Prefeito Municipal Renato Paulata recepcionou em seu gabinete o Deputado Estadual Natalino Lázare (atualmente sem partido), com a presença do Vereador Gustavo Lawisch, e o Secretário da Indústria e Comércio, Volmir Pedro Lawisch e sua esposa Sheila Bieger.

Na ocasião foram tratados vários assuntos de interesse da municipalidade, bem com foi protocolado uma solicitação ao parlamentar no sentido de auxiliar na liberação de recursos  (emendas) que serão disponibilizados aos Deputados de Santa Catarina e que o município de Tunápolis almeja ser contemplado.

O Deputado já viabilizou no ano passado um valor de R$ 50 mil Reais para Tunápolis, sendo que foram adquiridos distribuidores de esterco seco e Calcário.