IV SEMINÁRIO DE TURISMO REGIONAL FOI REALIZADO EM IPORÃ DO OESTE!

Na última sexta-feira, dia 22 de março, autoridades e profissionais ligados ao turismo e à cultura se reuniram em Iporã do Oeste para um importante seminário. Estiveram presentes no evento o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Sérgio Eidt, Diretora de Turismo Jaíne Friedrich, Diretor de Cultura Elimar Frizon e agentes ligados ao setor do município de Tunápolis.

O seminário regional, teve como objetivo discutir estratégias para o desenvolvimento do turismo na região, foi marcado por palestras e apresentação de cases relevantes. Durante o encontro, foram abordados temas como o potencial turístico local, a importância da preservação ambiental e a importância do marketing na promoção do turismo.

Os agentes de turismo presentes no seminário também tiveram a oportunidade de compartilhar suas experiências e discutir desafios e oportunidades para o setor. É importante ressaltar que o Seminário Regional de Turismo é organizado pelo Colegiado de Cultura e Turismo da Ameosc, através dos representes públicos de cada município. Buscando trazer conhecimento e formação na área para impulsionar cada vez mais o turismo na região.