ENTREGA DE MEDALHAS PARA O 6º PEDALA TUNÁPOLIS!

Nesta quinta-feira reuniram-se no gabinete o Prefeito Marino, Vice-Prefeito Loivo, Secretários de Desenvolvimento Econômico e Turismo Sérgio Eidt, Diretora de Turismo Jaíne Friedrich e parte da Coordenação do Bike Tunas.

No ato a Administração Municipal realizou a entrega das medalhas para entidade que estará realizando nos dias 16 e 17 de março a festa do cicloturismo internacional, em nosso município, que é o 6º Pedala Tunápolis. Sendo entregues 350 medalhas, as quais somam o valor de R$6.814,50, um valor considerável de apoio a esse evento turístico. Além da premiação o município ainda auxilia o grupo com a disponibilização de Ambulância e os profissionais especializados, e também auxiliará na sonorização do evento.

De forma geral a Administração parabeniza o grupo pela programação desenvolvida, bem como se dispõe para auxiliar nas próximas edições, movimentando e fortalecendo o turismo no município de Tunápolis.

Já a coordenação do Bike Tunas também evidenciou um agradecimento especial pelo fornecimento da premiação por parte da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e agradeceu ao apoio da administração municipal em todos os eventos.

Se você é ciclista ou quer se aventurar em um pedal, venha para Tunápolis nos dias 16 e 17 de março, faça sua inscrição através do link disponível nas redes sociais do Bike Tunas, conheça um pouco mais sobre nossa cidade e encante-se com as experiencias que irá viver aqui, afinal permita-se viver novas experiências!