SOBERANAS DE ITAPIRANGA VISITAM TUNÁPOLIS!

A realeza do município de Itapiranga, Rainha Débora Heberle Bourscheidt, Primeira Princesa Paula Ludwig da Costa e Segunda Princesa Cíntia Grassi, acompanhadas do Coordenador Geral Alexandre Siqueira e também do Coordenador de Marketing da 11ª Efrait Julian Wildner visitaram o gabinete do Prefeito Marino na tarde desta terça-feira.

O Prefeito Marino e Coordenador Sérgio receberam a comitiva que realizaram um convite especial para a 11ª Efrait que acontece nos dias 08, 09 e 10 de março em Itapiranga, será uma feira de exposições agropecuárias, comerciais, industriais, turismo, além de muito entretenimento para os visitantes.

Marino aproveitou a oportunidade para confirmar a presença de Tunápolis no ato de abertura, bem como da presença das soberanas no evento, externando o convite para os itapiranguenses e região participar da 15ª Efacitus, que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de abril em Tunápolis.