Veículos zero km são adquiridos para Secretaria de Saúde!

Na manhã desta sexta-feira (01/07) a Secretaria de Saúde e Bem-Estar Social do município recebeu dois carros novos, um Fiat Pulse Audace Turbo no valor de R$123.000,00 e um Cronos no valor de R$87.000,00 (CONDER), totalizando 210.000,00, os recursos são oriundos de emenda parlamentar do Deputado Mauro de Nadal de R$150.000,00 e R$60.000,00 de contrapartida por parte do município.

A vereadora Neide Bamberg acompanhou a entrega e destacou “Agradecer em especial ao Deputado Mauro de Nadal pelo carinho e atenção que tem com o Município de Tunápolis. Com recursos que só tem a enriquecer e valorizar o município”, finalizou Neide.

Conforme a Secretária da Saúde, Roseli Bonavigo “a aquisição destes veículos é muito importante pois além de oferecer mais conforto, também visa a renovação da frota, sendo que os veículos da saúde estão circulando diariamente, assim acumulando altas quilometragens”, pontuou Roseli.