MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS SEDIA REUNIÃO DA IGR

Na última terça-feira (22) o município de Tunápolis sediou a última reunião do ano de 2022 da Instancia de Governança Regional – IGR – Caminhos da Fronteira. Estiveram presentes representantes de nove cidades da região.

Inicialmente foram recebidos com um coffe break, no centro de eventos, Eventos Park e em seguida o Presidente Adilson seguiu as atividades, na abertura das falas, o prefeito Marino José Frey fez uso da palavra, assim como o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Sérgio Eidt, e a sócia proprietária Marciele, em seguida os temas abordados pelo encontro foram a institucionalização da IGR, Festival das Cataratas que acontece em Foz do Iguaçu nos dias 30/11 até 02/12, eleição de nova diretoria e outros assuntos.

Após o almoço, realizaram visita da Filial da Cervejaria Park Bier, em seguida se direcionaram para a área de Lazer Baumgratz, para comtemplar a vista panorâmica da cidade, visitaram ainda a Tunas Fall (cachoeira próximo a cidade), em seguida o Sítio Recanto do Avestruz e para finalizar conheceram também a Cervejaria Baumgratz.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Sérgio Luís Eidt, o encontro foi muito importante para serem discutidas algumas ações do grupo, além de que o município de Tunápolis ficou muito feliz em sediar a reunião e desde já agradece a presença de todos.