ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZOU AUDIÊNCIA PARA ELABORAÇÃO DE PLANO DIRETOR, DE MOBILIDADE E ATUALIZAÇÃO DE METAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA!

Na noite desta última terça-feira (22) a Administração Municipal de Tunápolis realizou audiência pública para o início da elaboração do Plano Diretor Participativo e Plano de Mobilidade.

Assim como também foram apresentadas e discutidas a Atualização das Metas de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário do Plano Municipal de Saneamento Básico do Município.

Conforme o Prefeito Marino José Frey, é chegado o momento de Tunápolis planejar o desenvolvimento ordenado e a mobilidade de seus espaços urbanos. Através da Audiência Pública realizada no auditório José Léo Werlang, com um bom público presente, foi dado início a elaboração do Plano Diretor e de Mobilidade Urbana do município.

“Quero conclamar a toda liderança e população de nosso município para participar ativamente das próximas etapas da elaboração deste plano, apontando todas as deficiências e problemas dos espaços urbanos e trazer ideias e sugestões para solucioná-las, pois este é o planejamento de nossa cidade para os próximos dez anos” destacou Frey.

O trabalho foi coordenado pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Sr. Sérgio Eidt, que destacou o envolvimento de lideranças do poder público e da sociedade civil. Segundo o Coordenador, este é o momento de a sociedade participar para planejar e projetar as ações para os próximos anos. Esta foi a primeira audiência, ainda sem deliberações, apenas foi apresentado o roteiro e as próximas etapas, das quais sim, a amplitude participativa da sociedade deve ampliar.