14ª EFACITUS É LANÇADA COM GRANDE PARTICIPAÇÃO DE PÚBLICO

Na noite de sexta-feira (22/07) a Comissão Central Organizadora da 14ª Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial – EFACITUS, organizou o evento de Lançamento Oficial da Feira, com grande participação de público.

No ato foram apresentados todos os detalhes da feira, quanto a organização e logística para o bom desenvolvimento e realização da mesma. Além de todos as novidades Feira que será realizada nos dias 23, 24 e 25 de Setembro.

Estiveram presentes autoridades locais Prefeito Municipal Marino Frey, Presidente da AEST Anderson Eidt, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Elisabeth Scherer, Coordenadores Gerais da Feira Jackson Scherer e Sérgio Eidt, Soberanas Camila, Ana e Tainara, patrocinadores oficiais, vereadores e população.

Ao se tratar das principais novidades destaca-se a implantação de tecnologias para facilitar a venda de fichas por meio de cartões e pix durante todos os dias da Feira. Já na Agropecuária o destaque é a reestruturação dos espaços para garantir mais conforto e bem-estar aos expositores e animais. Na Indústria e Comércio pontuou-se sobre a locação de estandes, tanto internos, quanto externos, sendo que a estruturação do layout também sofreu alterações ao comparar-se com anos anteriores, a locação dos espaços deverá ser realizada diretamente com a AEST.

Ainda foram reveladas as atrações e shows que completam a 14ª EFACITUS, a qual conta com dois shows nacionais, bandas de baile, DJ, e artistas locais e regionais. Na sexta-feira 23 – Banda Mercosul, Banda Alta Voltagem e DJ Roberto Bonet. No Sábado 24 – Márcia Liz e Lauri, Rick e Renner, Brenno e Matheus e Felipe e Fernando. E para fechar com chave de ouro, no domingo – Grupo Vaneraço, Banda Alvorecer, Vanderlei Rodrigo e encerramento com a Banda Cosmo Express.

A CCO informou que o acesso ao parque, e aos shows de sexta-feira e domingo serão totalmente gratuitos, apenas serão cobrados ingressos para os shows nacionais de sábado das duplas Rick e Renner e Brenno e Matheus, e os ingressos já estão sendo comercializados nos seguintes pontos: Em Tunápolis – Padaria Delícias do Oeste, São Miguel do Oeste – Posto Volta Grande, em Santa Helena – Posto do Valdir, em Iporã Do Oeste – Hora Certa Conveniência, em São João do Oeste – Loja Toque Sensual, em  Descanso – Smart Brasil, em Itapiranga – Posto Líder e em Maravilha – Posto Maratona.

Além desses pontos, os ingressos ainda poderão ser adquiridos pelo site, https://www.eventos365.com.br/Event/Detail/27779.