ENTREGA DE FARDAMENTO E CAPACETES ADQUIRIDOS COM FUNREBOM!

Na tarde de quinta-feira, 07, o Prefeito Marino José Frey, participou de um ato de entrega dos novos Equipamentos de Proteção Individual Multimissão ao Corpo de Bombeiros do município de Iporã do Oeste.

É importante destacar que foram adquiridos 18 conjuntos de EPI’s e capacetes especiais, através de convênios com as prefeituras de Tunápolis e Santa Helena, municípios que também são atendidos pelo quartel de Iporã do Oeste. Através do convênio com a prefeitura de Tunápolis, foi feita a aquisição de 18 capacetes especiais, no valor de R$ 34 mil.

O Sargento Oldair Schmitz pontuou ainda que com a entrega, o quartel de Iporã do Oeste passou a ser o único da região Oeste a operar com todo o efetivo protegido pela nova modalidade de equipamentos, estes servem para todas as ocorrências, exceto para o combate a incêndios em edificações.