TUNÁPOLIS SEDIA RODADA DE CATEGORIAS DE BASE NO FUTSAL FEMININO

Na noite desta terça-feira (07/06) aconteceu no Ginásio Municipal Francisco Cacildo Froehlich as disputas do futsal feminino da Taça Móveis Léo, nas categorias sub-11 e sub-17.

O primeiro jogo entre Tunápolis e Iporã do Oeste no sub-11, iniciou as 18h30 e Tunápolis abriu o placar no início da partida, com Ana Luiza Werlang Kist, depois no segunda tempo, Ana Paula Vollmer ampliou e no final do jogo Roberta Pedrozo marcou mais um gol, decretando assim o placar final da partida.

E na disputa do sub-17, Tunápolis marcou um gol de falta com Sara Rigon, em seguida Iporã do Oeste empatou, sendo um jogo muito disputado e com chances para ambas as equipes, sendo assim a equipe adversária marcou mais uma vez, ficando assim o placar final 2×1 para a equipe visitante.

Conforme a professora e treinadora Luana Wink “em ambas as categorias fizemos bons jogos, destacando principalmente o coletivo dentro e fora de quadra. Depois de muitos anos trazer uma rodada do futsal feminino nas categorias de base para nosso município é motivo de muita alegria. Ainda mais depois de ver o apoio e incentivo dos pais, familiares, amigos e administração municipal, está que não mede esforços através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, oferecendo todo o suporte necessário para o bom desenvolvimento da modalidade, assim como nas demais”, finalizou Luana.

A CME informa aos munícipes que nos próximos dias ainda serão realizadas rodadas da Taça Móveis Léo, tanto do feminino, quanto masculino, assim convida de antemão todos os prestigiadores do esporte para virem torcer pelas equipes.