VICE-PREFEITO LOIVO ASSUME COMO PREFEITO EM EXERCÍCIO!

Na manhã desta segunda-feira (06/05) o Prefeito Municipal Marino José Frey, reuniu-se com o Vice-Prefeito Loivo Francisco Zoz e Equipe de Governo para tratar de assuntos de respectivos aos trabalhos da Administração durante o decorrer do ano e ao final do encontro promoveu a transferência do cargo de chefe do Poder Executivo, para seu vice Loivo, que assume a condução dos trabalhos agora como Prefeito em Exercício, pelo período de 30 dias.

Segundo Loivo, é com grande alegria que assume o Executivo, existe uma responsabilidade muito grande em continuar os trabalhos que estão em andamento e na medida do possível inovar, buscando sempre atender de forma rápida e eficaz as demandas dos munícipes. Aproveitou o momento para agradecer a parceria com o Prefeito Marino e equipe de governo, desejando que os trabalhos continuem sendo realizados da melhor forma possível.