II GINCANA DAS APAES É REALIZADA EM TUNÁPOLIS!

Nesta quinta-feira a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais Doce Esperança de Tunápolis e Santa Helena, recebeu as APAES dos municípios de São João do Oeste, Itapiranga e Iporã do Oeste para a Segunda Gincana das APAES, no munícipio de Tunápolis.

Foi realizado um momento de recepção e pronunciamento de autoridades, sendo que estava presente no evento a Presidente da APAE de Tunápolis, Alice Bieger, Secretária de Educação, cultura e Esporte Tatiane Thomas e diretoras das APAES .

Foram realizadas diversas atividades de integração já pela manhã, seguida de almoço e atividades recreativas durante a tarde. A Administração Municipal parabeniza a APAE Doce Esperança pela organização e agradece todos os participantes e envolvidos.