REALIZADA ETAPA MUNICIPAL DO JESC – XADREZ E TÊNIS DE MESA

Na tarde desta segunda-feira (06/06) aconteceu a fase municipal do Jogos Escolares de Santa Catarina – JESC, onde participarem estudantes da Escola de Ensino Fundamental de Linha Pitangueira e Escola de Educação Básica Padre Balduíno Rambo.

Sendo disputadas as modalidades de tênis de mesa e xadrez, no naipe masculino e feminino, entre 12 e 14 anos, onde os campeões e vice-campeões irão representar suas respectivas escolas e o município na fase microrregional.

Consagraram-se campeões na modalidade de xadrez, a estudante Isadora Becker, e 2ª colocada Tais Zoz, e no masculino Mateus Junges ficou em 1º e Arthur Paulata em 2º. Já no Tênis de Mesa, no feminino Gabriela Hanauer em 1º e Tais Zoz em 2º lugar e no masculino Paulo Reckziegel em 1º e Lucas Flach em 2º.

A Comissão Municipal de Esportes de Tunápolis – CME parabeniza todos os participantes e especialmente os primeiros colocados que irão representar o município na próxima fase.