INAUGURADO TÉRREO DO MÚLTIPLO USO DE LINHA PITANGUEIRA

A Administração Municipal em conjunto com a sociedade de Linha Pitangueira realizou na última sexta-feira (29/07) ato de inauguração do térreo do Centro de Múltiplo Uso de Linha Pitangueira.

Iniciou às 20 horas, no espaço que foi construído no térreo, sendo que o ambiente comporta local para diversas práticas esportivas, sendo bolão, cancha de bocha, tiro ao alvo, sinuca, tênis de mesa, e conta com espaço para jogos de cartas e completa copa e cozinha. O investimento total foi de R$778.160,06, sendo recursos provenientes de emendas parlamentares e contrapartida do município.

Fizeram uso da palavra o presidente da Sociedade de Linha Pitangueira, Éder Kessler, a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Elisabeth Scherer, o Vice-Prefeito Loivo Zoz, e o Prefeito Marino Frey, ambas as autoridades destacaram a importância da obra para a comunidade de Linha Pitangueira, assim como para os demais munícipes, sendo a mesma composta por uma estrutura invejável, com amplo espaço e muito bem organizado, para a prática de diversas modalidades esportivas.

A Ministra da Eucaristia Síria Kessler ainda fez a benção do local, logo após foi servido jantar de confraternização mediante reservas, e ainda teve música ao vivo. A Administração parabeniza a comunidade de Linha Pitangueira.