AGENTES DE SAÚDE RECEBEM NOVO TABLET PARA REALIZAR CADASTRAMENTO DE DADOS!

A Secretaria Municipal de Saúde de Tunápolis reuniu nesta quarta-feira (28/06) as agentes de saúde do município para efetuar a troca dos tablets utilizados nas visitas domiciliares e para realizar demais funções inerentes ao cargo.

Conforme destacado pela Secretária Roseli, essa era uma demanda necessária, uma vez que os aparelhos que as servidoras estavam utilizando já não possuíam mais capacidade suficiente para armazenar os dados, bem como não tinham todas as funcionalidades necessárias. Com a aquisição dos novos aparelhos a secretaria investiu um valor aproximado de R$ 16.188,00.

O Prefeito Marino José Frey participou do ato de entrega, parabenizou a Secretária Roseli pelo investimento e também desejou um ótimo aproveitamento dos novos aparelhos para equipe.