ATO DE POSSE DE CONSELHEIRAS TUTELARES FOI REALIZADO DIA 10 DE JANEIRO!

Na manhã de quarta-feira (10/01), foi realizado no gabinete do Prefeito Marino Frey, a posse dos novos Conselheiros Tutelares de Tunápolis, eleitos pela população no dia 01 de outubro de 2023.

O ato, contou com a presença do Prefeito Marino Frey, Vice-prefeito Loivo Zoz e Presidente do Conselho dos Direitos da Criança do Adolescente Carolina Thomas. Dos candidatos inscritos, os cinco mais votados assumiram como Conselheiros Tutelares Titulares, sendo eles: Ivanete Klein Baumgratz, Clenice Betio, Vanice Irma Strieder Meurer, Vanda Maria Michels, Janice Eidt Lazarotto. Ficaram como suplentes: Carlise Back Baumgratz, Marlete Maria Schneider, Larissa Klein de Oliveira e Ethel Bamberg de Oliveira.

O Prefeito Marino Frey, que oficialmente deu posse as conselheiras, saudou  todos os presentes e mencionou a importância do trabalho desenvolvido pelo órgão. A Presidente do CMDCA, Carolina Thomas, desejou um excelente trabalho ao novo Conselho e desejou sabedoria em todas as ações, visando proteger e garantir os direitos das crianças e adolescentes de nosso município. O vice-prefeito Loivo Zoz, finalizou a solenidade, parabenizando as conselheiras e desejando sucesso nos quatro anos de mandato.