ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E ENTIDADES PARCEIRAS REALIZAM ABERTURA DO 8º NATAL EM FAMÍLIA!

Na noite deste domingo (27/11) a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e em parceria com as entidades parceiras realizaram a abertura oficial das programações do 8º Natal em Família.

Durante o ato foi realizada a benção da vila natalina através do Padre Ademir, Elimar e Juliana interpretaram a música Aleluia, momento em que os catequizandos e demais crianças presentes, levaram velas até o palco, em seguida Dircelei Arenhardt fez uso da palavra em nome de todas as entidades parceiras, e destacou que o espaço foi preparado para fortalecer os vínculos familiares e dessa forma convidou a todos para visitarem os espaços organizados.

Naíssa Carmine Schaurich falou em nome da Coordenação do 8º Natal em Família, agradeceu de forma especial a todos os parceiros na organização, funcionários públicos e equipes que auxiliaram na decoração e todos que colaboram de uma forma ou outra para a realização da programação, fazendo assim acontecer a magia do natal em nosso município, através das relações em comunidade.

O vice-prefeito Loivo também fez uso da palavra e destacou a importância de todas as pessoas melhoraram suas ações para com os próximos, fortalecer amizades e melhorar as convivências, agradecendo pelo ano que passou e recebendo 2023 com muita alegria.

Já o Prefeito Municipal Marino José Frey ao fazer uso da palavra fez uma reflexão sobre os períodos que o ano de 2022 proporcionou a todos, algumas dificuldades, momentos de alegria e sem dúvidas situações que fortaleceram todos, seja desenvolvendo novas habilidades ou fazendo aprender com o novo, e com isso o pleno desenvolvimento das estruturas de nosso município. Desejou que todos possam participar e vivenciar a magia do natal, assim como, que o ano novo seja recebido com muito carinho e felicidade e declarou abertas as programações, momento em que aconteceu o acendimento das luzes, o que fez com que a população presente ficasse encantada.

Após os pronunciamentos os participantes foram convidados a participar das demais programações que seguem nos dias 30/11, 03/12, 07/12, 10/12, 14/12, 18/12, 21/12 e 31/12.

A Banda Municipal coordenada pelo professor Ademar Meurer realizou a apresentação de sete músicas, as quais também surpreenderam o público. E para fechar a noite com chave de ouro, teve a presença do bom velhinho, o qual distribuiu balas para as crianças e também realizou a entrega de presentes para as crianças que estavam com o vale presente em mãos.

A Administração Municipal relembra a todas as famílias do município que a retirada dos presentes deve ser realizada nos dias 30/11, 03/12, 07/12, 10/12 e 14/12, após essas datas não haverá mais entrega, lembrando que podem retirar presentes aqueles que receberam o seu vale,  para as famílias que possuem interesse de adquirir vales e o Papai Noel fazer a entrega, a entidade LIONS que possui estande no local está fazendo a comercialização.

É importante lembrar que em toda noite de programação haverá completa copa e cozinha, sendo a mesma organizada por diferentes entidades.             Vem você também viver e prestigiar a magia do natal que preparamos com tanto carinho para vocês munícipes e também a todos os visitantes, o Natal em nosso município tem o objetivo de fortalecer as vivencias e a cultura de nossa gente, vem fazer parte do 8º Natal em Família você também.