FESTIVAL DE FÉRIAS É SUCESSO EM TUNÁPOLIS

A Comissão Municipal de Esportes – CME e a Associação Atlética Desportiva de Tunápolis – AADT, organizou Festival de Férias no Futsal Feminino de base, no último sábado 23 de julho no Ginásio Municipal de Esportes.

O objetivo foi realizar a integração entre as atletas, como também instigar o espírito competitivo entre as mesmas, para melhorar o desempenho em competições fora do município.

O festival abrangeu em torno de 80 atletas com idades entre 5 e 16 anos, divididas em 5 categorias, com o total de 22 jogos. Ressalta-se a participação e contribuição da Diretoria da AADT e pais de atletas, que contribuíram para o bom desempenho da competição.

A Professora Luana Wink, idealizadora do evento enfatiza “a alegria das atletas e pais durante a competição é gratificante e nos motiva a continuar o trabalho, como também auxilia no desenvolvimento e desempenho das mesmas em treinos e competições” finalizou Luana.