LANÇAMENTO OFICIAL DA 15ª EFACITUS!

Tunápolis, 01 de março de 2024 – Na noite desta sexta-feira, em Tunápolis ocorreu o lançamento oficial da 15ª edição da Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Tunápolis, Efacitus 2024. O evento, que reuniu uma ampla gama de participantes, marcou o início de uma jornada dedicada à celebração da cultura local, ao desenvolvimento dos setores econômicos e à construção de novas oportunidades para a comunidade.

O protocolo de abertura foi marcado por entusiasmo e expectativa, com as autoridades locais expressando sua gratidão pela presença e apoio de todos os envolvidos. O prefeito municipal, Marino José Frey, destacou a importância histórica da Efacitus como um evento que reflete a identidade e os valores de Tunápolis ao longo dos anos.

Jackson Scherer e Sérgio Luís Eidt, Coordenadores Gerais da 15ª Efacitus, compartilharam sua visão e compromisso com o sucesso do evento, enfatizando a importância da colaboração de toda a comunidade para tornar a feira um verdadeiro sucesso.

Durante o lançamento, também foram apresentados os trajes oficiais das soberanas da Efacitus 2024. A presença das soberanas – a Rainha Maisa Zoz Ludwig e as princesas Luana Oberger e Mariane Preis – acrescentou um toque de beleza e graciosidade à cerimônia.

Destaque especial foi dado ao concurso de slogan, onde os estudantes do município foram desafiados a criar uma frase que representasse o espírito da Efacitus 2024. A vencedora, Dayane Rodrigues da Silva, foi congratulada e sua frase “Aqui você faz a sua história!” por entendimento da comissão foi adaptada para “Fazendo a nossa história” sendo este o slogan oficial da feira.

A Efacitus 2024 conta com o apoio de 12 patrocinadores locais e regionais, destacando o compromisso da comunidade em tornar a Efacitus uma realidade. O presidente do Sicoob Creditapiranga, Simplício Meurer, expressou seu orgulho em fazer parte desse empreendimento e reafirmou o compromisso da instituição com o desenvolvimento da região.

O lançamento oficial da 15ª Efacitus também foi marcado pelo anúncio das principais atrações e atividades que serão oferecidas durante a feira. Desde exposições agropecuárias e comerciais até shows musicais, o evento promete uma experiência enriquecedora para todos os participantes com Show Nacional de Fernando e Sorocaba e diversas outras atrações.

Ao encerrar a cerimônia, o prefeito Marino José Frey convidou todos os presentes a se unirem em um espírito de colaboração e celebração durante os dias da feira. “Juntos, vamos fazer a nossa história”, enfatizou o prefeito, destacando o potencial da Efacitus para fortalecer os laços comunitários e impulsionar o desenvolvimento econômico e social da região.