FINAL DO CAMPEONATO REI, RAINHA DO TIRO

Na comunidade de Linha Bonita, na última sexta-feira (05/11) aconteceram as finais do campeonato do Rei do Tiro, o mesmo foi realizado nas categorias Livre Masculino, Livre Feminino e Sênior.

Foi um evento realizado pela Comissão Municipal de Esportes em parceria com a comunidade de Linha Bonita, que iniciou no dia 30 de setembro, com rodadas a cada catorze dias, com boa presença e participação de público.

Na categoria do Livre Masculino, Ivan Frizon ficou com a primeira colocação, com 544 pontos, em segundo lugar ficou Luiz Vollmer com 540 pontos e a terceira colocação ficou com Dionatan Meotti com 539 pontos.

Na categoria Livre Feminino a primeira colocação ficou com Cristiele Groth Vollmer com 550 pontos, segundo lugar Aline Kraemer com 538 pontos e o terceiro lugar ficou com Adriane da Rosa, com 531 pontos.

Na categoria Sênior, Arno Mueller marcou 551 pontos e ficou em primeiro lugar, já Valdir Frey fez 548 pontos e ficou com a segunda colocação, e em terceiro lugar ficou Valmor Bieger, que marcou 541 pontos.

No ato de entrega da premiação estavam presentes o Vice-Prefeito Municipal Loivo Francisco Zoz, Dirigente de Esporte Édison Bieger e a Diretora de Esportes Luana Wink. Conforme a Comissão Municipal de Esportes, a realização do campeonato foi importante, parabeniza a todos os participantes, e agradece a comunidade de Linha Bonita, e seus colaboradores pela organização e iniciativa da realização do evento, o qual provavelmente será realizado mais vezes, pois é uma forma de movimentar as comunidades do município.