ADMINISTRAÇÃO DE TUNÁPOLIS COM OBRAS EM DIVERSOS SETORES

Administração do atual governo desde o início de seu mandato tem projetado diversos investimentos para melhorar a prestação de serviços, atendimento e trafegabilidade, para os munícipes tunapolitanos.

A ampliação do Centro de Referência de Assistência Social do município está recebendo ampliação da estrutura, com construção de mais salas, para concentrar as atividades oferecidas pelo CRAS em um único espaço, a obra está projetada para estar concluída até o final do ano, além da ampliação também estão sendo adquiridos mobílias e realização de pinturas, sendo investidos o montante de R$390.000,00 e destes R$200.000,00 são oriundos de emenda parlamentar.

Ainda está sendo realizada a reestruturação do Centro Municipal do Idoso, especificamente no pavilhão externo, com ampliação de paredes, colocação de portas de vidro, colocação de foro, iluminação e manta térmica. Provavelmente a obra será entregue até o final deste mês, e estão sendo investidos o total de R$200.000,00, onde R$150.000,00 são de emenda parlamentar. Esse espaço é muito utilizado pela comunidade e essencialmente pelos idosos, que através das melhorias irá proporcionar melhores experiencias aos que usufruírem do local.

A Administração também realizou diversos processos licitatórios para pavimentação de dez ruas do centro da cidade, até o momento foram realizadas as colocações de tubos e drenagens, assim como a base para o asfaltamento, serão investidos mais de R$2.600.000,00, destes mais de R$1.000.000,00 são oriundos dos cofres públicos.

Outra obra que foi reestilizada pelo governo é o Centro Poliesportivo Bertilo Wiggers, já foram realizados investimentos para elaboração de campo de futebol sete, quadra de tênis, quadra de vôlei de areia e pista atlética, agora o investimento será na melhoria e adequação da estrutura, com construção de nova copa e banheiros, será um espaço aconchegante para encontros de amigos e também para a prática esportiva, sendo projetados investimentos de R$300.000,00.

Segundo o Prefeito Marino José Frey ” Estamos buscando emendas no Governo Federal e Estadual e administrando os recursos do município para aportar os valores de contrapartida necessários, pois muitas vezes o que conseguimos não é o suficiente, para que consigamos fazer os investimentos nos diversos setores, tão necessários para a nossa população”.