CAMPEÕES DO MASCULINO E FEMININO LIVRE FORAM CONHECIDOS SÁBADO 25 DE JUNHO!

No último sábado (25/06) na Linha Fátima aconteceram as finais do Futebol Masculino Livre e Feminino Livre, os jogos iniciaram as 14 horas e se estenderam até por volta das 18 horas, esteve presente o Prefeito Marino José Frey, Vice-Prefeito Loivo, Secretária de Educação Cultura e Esporte Naíssa Schaurich, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Sérgio Eidt, Vereador Renato Gluitz, e com grande participação de público.

No primeiro jogo enfrentaram-se Real e as Gurias do Futebol Sete, onde Real venceu por 3×0, consagrando-se 3º colocado. Na disputa do 3º lugar no masculino, Real perdeu para a equipe do Nacional, pelo placar de 9×3.

Ambas as disputas da primeira colocação foram muito equilibradas e disputadas entre as equipes, no feminino Fireballs abriu o placar com Fernanda Besing, Jaíne Friedrich descontou para Pitanga, e nos últimos 4 minutos do jogo Fernanda Besing novamente marcou e o jogo encerrou em 2×1, sendo Fireballs a campeã do Feminino.

No Masculino Livre, Welington Kerkhoff abriu o placar para o Limão Mecânico, e Fernando Becker marcou duas vezes para o Recanto do Sossego, e Paulinho Christ marcou, encerando-se em 3×1 para Recanto do Sossego, sendo o campeão do Masculino Livre.

Conforme Edison Bieger e Luana Wink, dirigentes da CME, “Foram ótimos jogos, muito disputados, onde prevaleceu o companheirismo e o respeito entre os atletas, parabenizamos a todos pelos jogos que realizaram” finalizaram.