INAUGURAÇÃO DO ASFALTO DAS RUAS JOSÉ ALVÍCIO RITTER E SÃO FRANCISCO!

Na noite de quinta-feira (01/02) o Prefeito Marino, Vice Loivo, Secretários Municipais, Vereadores, funcionários públicos que auxiliaram na execução da obra e moradores das ruas onde foi realizada a obra, realizaram uma confraternização de inauguração da obra.

O prefeito Marino ao fazer uso da palavra saudou os presentes, destacou a importância da obra para os moradores do local, enfatizando a melhoria na trafegabilidade e em sequência na qualidade de vida dos moradores. O Vice Loivo também de forma especial saudou todos os presentes e enfatizou estar muito feliz com a concretização da obra, sendo que aconteceram alguns transtornos, até mesmo demora na execução devido à época de chuva, mas com grande alegria entregamos essa importante obra para vocês munícipes.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Weiss também esteve presente e ressaltou a importância da parceria estre o poder legislativo e executivo, destinando as emendas de recursos buscadas pelos vereadores para obras e investimentos importantes no município. O Vereador Leandro Bortolini também enfatizou a alegria de poder ver a obra concluída, uma vez que ele buscou recursos, recebendo a confirmação de emenda no valor de R$250.000,00 para o asfaltamento dessas duas ruas. Lembrando que o valor total da obra foi de R$317.151,86, sendo contrapartida do município R$67.151,86.

Nas próximas semana serão realizadas mais quatro inaugurações de obras de asfaltamento de ruas, juntamente com os moradores das ruas beneficiadas.