INAUGURAÇÃO DO ASFALTAMENTO DA TRAVESSA E RUA JOSÉ LINDOLFO BIEGER, E SANTO ANTÔNIO!

Na noite desta quarta-feira (07/02) o Prefeito Marino, Vice Loivo, Secretários Municipais, Vereadores, funcionários públicos que auxiliaram na execução da obra e moradores das ruas onde foram realizadas as obras, realizaram uma confraternização de inauguração da obra.

O Vice-prefeito Loivo e presidente da Câmara Fernando, salientaram a importância do asfaltamento das ruas para o munícipio e de forma essencial para os moradores do local, uma vez que ainda eram ruas de terra e hoje estão asfaltadas, melhorando a trafegabilidade.

Já o Prefeito Marino Frey, destacou “Entregamos à vocês munícipes, o compromisso da administração em investir na comunidade, fornecendo serviços e infraestrutura de qualidade que atendam às necessidades dos nossos cidadãos. Quero ainda agradecer o apoio e a paciência dos moradores durante a realização da obra, reconhecendo o papel fundamental da comunidade no processo de melhoria da infraestrutura urbana” finalizou Frey.

Foram investidos para a realização do asfaltamento o montante de R$502.587,96, sendo parte dos recursos oriundos de emenda e também contrapartida do município.