PREFEITO MARINO ANUNCIA 15ª EFACITUS PARA OS DIAS 26, 27 E 28 DE ABRIL DE 2024!

A equipe de governo do município de Tunápolis tem se reunido nas últimas semanas com o intuito de planejar a 15ª Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Tunápolis.

Uma vez que a Efacitus é o maior evento multissetorial de nosso município, a cada feira o entusiasmo toma conta de todas as lideranças, empresários, agricultores e de toda população, que abraçam a feira como o evento maior do município, e não medem esforços para fazê-la sempre melhor e assim continue sendo uma das de maior destaque do extremo oeste de Santa Catarina.

Conforme destaca o Prefeito Marino Frey a coordenação geral será de responsabilidade do Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Jackson Scherer e do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Sérgio Luís Eidt. Estes que a partir de sua nomeação estão formalizando a comissão completa bem como as subcomissões do evento.

O prefeito Marino pontuou “a feira novamente trará inovações, visando mostrar o que Tunápolis tem de melhor na agricultura, indústria, comércio, prestação de serviços, entretenimento e lazer para todas as idades, além de ampla praça de alimentação. Mesmo que a Efacitus já é uma feira consolidada as inovações são fundamentais para gerar atrações ao público visitante”, destacou Frey.

Portanto no mês de abril de 2024, nos dias 26, 27 e 28 visite a 15ª Exposição Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Tunápolis, projetamos mais uma vez, uma feira cheia de possibilidades, exposições de diversos Setores, cultura, turismo, ampla praça de alimentação, socialização e lazer, além de shows para todos os gostos.