SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PROMOVEU SÁBADO ALUSIVO AO DIA DA MULHER!

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde e Bem-Estar Social de Tunápolis, realizou no ultimo sábado atividades alusivas ao dia da mulher no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

As mulheres participantes foram recebidas pela equipe da unidade básica de saúde e em sequência foram encaminhadas para as atividades do dia, aconteceram diversas interações, nas quais foi oportunizado as tunapolitanas a aferição de pressão, peso, altura, orientações odontológicas, de fisioterapia, de nutrição, testes rápidos das sorologias, motivação, meditação, Reiki, trilha sensitiva e orientações farmacológicas.

Ao finalizar o circuito de orientações e atividades disponíveis, foi servido ainda um pequeno lanche acompanhado de café, e todas as mulheres receberam uma muda flor antes de retornar para suas residências.

Conforme a Secretária de Saúde e Bem-Estar Social, Roseli Bonavigo, “esse dia foi pensado para cuidar da saúde e do bem estar da mulher, preparamos diversas atividades através dos profissionais da secretaria para que as mulheres se sentissem mais acolhidas. Ficamos felizes com a participação e desejamos um Feliz dia da Mulher a todas!” finalizou Roseli.