SESSÃO PÚBLICA DE APRESENTAÇÃO DE CANDIDATOS A CONSELHEIROS TUTELARES!

Na manhã desta sexta-feira (01/09) no Auditório Municipal José Léo Werlang, aconteceu a sessão pública de Apresentação de Candidatos habilitados a participarem do pleito eleitoral a Conselheiros Tutelares deste ano.

Na oportunidade Siliane Meier explanou sobre o longo percurso que as candidatas enfrentaram até o momento e ainda pontuou alguns aspectos que as mesmas devem observar nesse momento de campanha eleitoral.

O Prefeito Marino também esteve presente no evento e evidenciou a coragem das candidatas e desejou que todas desempenhem um ótimo trabalho em prol dos direitos das Crianças e adolescentes do município.

As eleições acontecerão no dia 01 de outubro de 2023, das 08h às 17h, nas dependências da Escola de Educação Básica Padre Balduíno Rambo, o votante deverá ter documento com foto e título de eleitor, e será por meio de urna eletrônica, poderá votar em apenas um candidato. Lembra-se que o voto é facultativo, mas de extrema importância, sendo um processo eleitoral democrático e representativo.

As candidatas Homologadas são: Vanda Maria Michels – 101, Carlise Back Baumgratz – 102, Ethel Bamberg Oliveira – 103, Vanice Irma Strieder Meurer – 104, Marlete Maria Cipriani Schneider – 105, Clenice Bettio – 106, Larissa Klein da Silva – 107, Ivanete Klein Baumgratz – 108 e Janice Eidt Lazarotto – 109.