CURSO DE GESTANTES É FINALIZADO!

A chegada de um novo membro na família é sempre um momento especial e emocionante. Para garantir que esse momento seja vivido da forma mais preparada e tranquila possível, é oferecido através da Secretaria Municipal de Saúde e Bem-Estar Social em parceria com outras entidades parceiras, o Curso de Gestantes.

Este curso, cuidadosamente elaborado, oferece às futuras mamães e seus parceiros informações valiosas sobre os cuidados pré-natais, o desenvolvimento do bebê, técnicas de parto, cuidados pós-parto, amamentação e os desafios emocionais e físicos que podem surgir durante a gestação e após o nascimento.

Além disso, o curso proporciona um espaço acolhedor para que as gestantes possam compartilhar experiências, fazer perguntas e receber apoio mútuo de outras mulheres que estão passando pelo mesmo momento de vida.

Com profissionais qualificados e uma atmosfera de apoio e cuidado, o curso de gestantes em Tunápolis busca preparar as futuras famílias para receber o novo integrante com amor, confiança e segurança.