ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA!

Nesta sexta-feira (01/09), pela manhã no Ginásio da Escola de Educação Básica Padre Balduíno Rambo, foi realizada a abertura da semana cívica.

Com o intuito de elencar a semana da pátria a Escola Estadual organizou o cerimonial de abertura, que teve apresentações de seus alunos, bem como da rede municipal de ensino.

O Prefeito Marino Frey, Secretária de Educação, Cultura e Esporte Tatiane Thomas, Representante da Polícia Militar e Diretores dos educandários se fizeram presentes e acompanharam o cerimonial.

A Administração Municipal aproveita a oportunidade para convidar todos para acompanhar o Desfile Cívico no dia 07/09 na Avenida e logo após Hora cívica no Ginásio Francisco Cacildo Fröehlich.