JASC FOI REALIZADO EM TUNÁPOLIS!

O município de Tunápolis sediou dos dias 30 à 03 de setembro os Jogos Abertos de Santa Catarina, sendo assim mais uma vez palco de grandes jogos e disputas.

Foram recebidos 18 municípios da região, disputando a fase microrregional, nas modalidades de bolão feminino e masculino, bocha feminina e masculina, futsal feminino e masculino e voleibol feminino.

Classificaram-se para a fase Regional as seguintes equipes: no Bolão Feminino Itapiranga ficou com 1º lugar, Tunápolis com o 2º e São João do Oeste com o 3º e em 4º Iporã do Oeste. No Bolão Masculino São João do Oeste ficou em 1º, Tunápolis em 2º e Itapiranga em 3º. Já no Futsal Feminino a equipe de São Miguel do Oeste ficou em 1º lugar, Itapiranga no 2º e Tunápolis em 3º. Já no Futsal Masculino Saudades ficou em 1º, Pinhalzinho em 2º e São Miguel do Oeste em 3º. No Voleibol Feminino a equipe de Pinhalzinho ficou em 1º lugar, em 2º Saudades e em 3º Itapiranga e o 4º lugar ficou com Modelo. Na Bocha Masculina o 1º ficou com a equipe de Maravilha, 2º Itapiranga e 3º São José do Cedro e na Bocha Feminina 1º lugar ficou com Itapiranga, 2º São José do Cedro e 3º com Pinhalzinho.

Através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte estende-se um agradecimento especial a todos que disponibilizaram seus espaços para realização dos jogos, bem como espaços de alojamento de atletas e dirigentes.

O setor de Esportes ainda parabeniza todos os atletas que representaram o município de Tunápolis, pelo desempenho atingido nos jogos e classificações para a próxima fase.