VI FESTIVAL DE DANÇA DA BALDUÍNO FOI REALIZADO NA QUINTA-FEIRA!

As programações da XI Semana de Incentivo à Leitura e à Cultura iniciaram no domingo 05 e continuaram durante o decorrer da semana, sendo que na quinta-feira (09/11), foi o realizado o VI Festival de Dança da Escola de Educação Básica Padre Balduíno Rambo.

O educandário organizou o VI Festival de Dança junto de seus alunos em duas modalidades, sendo dança coreografada e dança de salão e divididas em duas categorias, ensino fundamental e ensino médio.

A noite foi repleta de apresentações que retrataram a nossa cultura local e cultura nacional, os estudantes receberam premiação em dinheiro, patrocinado pelo Sicoob. A Administração Municipal agradece e parabeniza a escola pela realização do evento, e em especial aos alunos pela dedicação.