FESTIVAL DA CANÇÃO FOI MAIS UM SUCESSO DA XI SEMANA DE INCENTIVO À LEITURA E À CULTURA!

Na noite de sexta-feira (10/11) foi realizado no Sorast o VI Festival da Canção, programação que integra a XI Semana de Incentivo à Leitura e à Cultura de Tunápolis, em cinco categorias.

Ao todo o festival contou com 35 apresentações de calouros de Tunápolis e região, estes divididos em cinco categorias, sendo mirim, infantil, juvenil, livre adulto municipal e livre adulto regional. Os três primeiros colocados de cada categoria receberam premiação em dinheiro e troféu e todos receberam medalha de participação.

Na categoria Mirim, Isabelle Luisa Muller ficou com a primeira colocação, Diovana de Oliveira, Helena da Silva e Monique Freiberger em segundo lugar e Ana Paula Vollmer em terceiro. Na categoria Infantil Valentina Beal ficou com a primeira colocação, Letícia Camila Mombach em segundo lugar e Caroline Noss em terceiro. Na categoria Juvenil Jake Borba ficou com a primeira colocação, Elisangela Krawczak em segundo lugar e Ana Paula Berwanger em terceiro. Na categoria Livre Municipal Pietra Schneider Orth ficou com a primeira colocação, Bruno Lengert e José Schneider em segundo lugar e Ariel Gluitz em terceiro. E na categoria Livre Regional, Pilo Rocha ficou com a primeira colocação, Ana Clara Gulart em segundo e Raoni Wirth de Abreu em terceiro.

O evento foi mais uma realização da Administração Municipal em parceria com a Associação Folclórica Alemã de Tunápolis, e também contou com o Sicoob de apoiador, entidade que patrocinou ao total R$3.750,00 para a premiação dos calouros, e também cervejaria Park Bier que patrocinou a vinda de Pino, ex vocalista da banda Os Atuais, este que esteve presente no evento e encantou o público ao cantar os grandes sucessos vividos nos 54 anos dedicados a música, após o Festival da Canção.

Confira todas as fotos no link abaixo: