Setor Social do Município de Tunápolis, Realiza Intercâmbios com Grupos de Idosos com Município Vizinhos.

Neste mês de Setembro de 2017, os Grupos de Idosos do Município de Tunápolis estavam com a agenda cheia. Desde o dia 14 de setembro iniciaram vários intercâmbios entre os grupos de Tunápolis com a presença dos grupos de Idosos  do Município de Santa Helena, Iporã do Oeste, Mondaí e Itapiranga.

O Intercambio entre os Idosos iniciou dia 14 de Setembro em Linha Fátima, com a presença dos grupos de Soledade, São José, São Sebastião, Iporã do Oeste e Vale Pio.

No dia 20 de Setembro o Intercambio foi na Linha Bonita, com a presença dos grupos de Coqueiro, Raigão Alto e São Jorge.

No dia 21 de Setembro o Intercambio foi na Linha Canaleta, com a presença dos grupos de São Sebastião, Raigão Baixo, Santa Helena, São Jorge, Rickia e São José.

E para finalizar o mês de Setembro, o próximo Intercambio entre grupos será na Linha São Jorge, com a presença dos grupos de Canaleta, Bonita, Piraju, Iporã do Oeste Grupo 1, Linha Tigre Mondaí, São Lourenço e Linha Faic.

Em nome da Administração Municipal de Tunápolis, os Coordenadores do Setor Social de Tunápolis agradecem a presença de todos pela participação desta jornada de Intercâmbios.