Eventos da FESPORT, dirigentes se reúnem na ADR em Itapiranga.

No dia 10 de março de 2017, Elói Wink diretor da CME do Município de Tunápolis e os demais dirigentes esportivos dos municípios de abrangência da Agência de Desenvolvimento Regional de Itapiranga estiveram reunidos na ADR para conhecer o calendário de eventos da Fesporte. O integrador de esporte Sérgio Griebeler (Nuna) apresentou as alterações e formato das competições com as datas pré-definidas das etapas microregionais. O município de Itapiranga vai sediar os Jogos da Terceira Idade nos dias 19 e 20 de abril e também sedia a etapa estadual do Moleque Bom de Bola de 21 a 26 de novembro.

De acordo com o integrador de esporte Sérgio Griebeler, a fase estadual dos Jogos da Terceira Idade vai ocorrer em Blumenau no mês de maio. Segundo o integrador, a etapa estadual do Moleque Bom de Bola, em Itapiranga, vai reunir 32 equipes nos dois naipes.

“Os dirigentes esportivos dos municípios elogiaram a nova fórmula que a Fesporte adotou para os eventos. A partir desse ano, na etapa microregional, os campeões da ADR Itapiranga disputam com os campeões de cada modalidade das ADRs de São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira na seletiva, e os campeões se classificam para a etapa estadual”.

Agência de Desenvolvimento Regional de Itapiranga