REDE MUNICIPAL DE ENSINO ESTARÁ COM MATRÍCULAS A PARTIR DO DIA 04 DE DEZEMBRO!

A Rede Municipal de Ensino de Tunápolis estará com matrículas abertas para o ano letivo de 2024. As matrículas das unidades escolares do centro, Centro Educacional Helga Follmann e também do Centro de Educação Infantil Renilda Spies deverão ser realizadas junto com as direções escolares.

Já as matrículas para as unidades escolares do interior, Pré-Escolar Bom Conselho e Escola Municipal de Linha São Pedro deverão ser realizadas junto à Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.

As matrículas estarão abertas a partir do dia 04 de dezembro até o dia 08 de dezembro, das 07h30min às 11h30min e das 13h15min às 17h15min. Os pais e/ou responsáveis deverão estar munidos dos seguintes documentos: Cópia da Certidão de Nascimento da criança; Cópia de Identidade e CPF (Cadastro de Pessoa Física) dos pais e dos filhos – se tiver; Cópia do Cartão do SUS; Cópia da caderneta de saúde da criança; Para matrícula integral na Creche, será necessário apresentar Comprovante de Trabalho dos pais (Carteira de Trabalho ou Declaração do Empregador).

Ressalta-se que alunos já matriculados na creche não precisam apresentar toda a documentação novamente, apenas fazer a rematrícula. Todos os alunos já matriculados no ensino fundamental terão sua matrícula renovada automaticamente, quando estes permanecerem na mesma unidade escolar.

Acesse o site oficial do município para ler o edital na íntegra. A Secretaria da Educação, Cultura e Esporte, coloca-se à disposição para quaisquer dúvidas.