LEILÃO PÚBLICO NESTE DIA 04 DE DEZEMBRO!

A Administração Municipal informa que será realizado no dia 04/12/2023, às 10h00 (horário oficial de Brasília/DF), na modalidade on-line, mediante o recebimento de lances por meio do site www.danielgarcialeiloes.com.br, pelo Leiloeiro Público Oficial Daniel Elias Garcia, e na Câmara Municipal dos Vereadores, Rua da Matriz nº 53, Centro do Município de Tunápolis-SC.

Para estar apto a ofertar lances para a aquisição dos bens expostos no site na internet: www.danielgarcialeiloes.com.br, o interessado deverá atender os termos do edital e termos da legislação em vigor. Menores de 18 (dezoito) anos não serão admitidos a participar do leilão. Os interessados em participar do leilão deverão estar com seu CPF/CNPJ em situação regular junto à Receita Federal, bem como com seu endereço atualizado ou em processo de atualização na Receita Federal e no SINTEGRA – Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços.

O Edital completo está disponível no site do município, com todas as informações pertinentes.