Show Natalino atrai muito público em Tunápolis!

Neste último sábado (18/12) a Administração Municipal juntamente com a Associação Folclórica Alemã de Tunápolis – AFAT, organizaram o tradicional Show Natalino, este que é muito esperado pelos patinadores durante o ano inteiro.

O Show Natalino contou com diversas apresentações de patinação, dos Grupos Estrelas Sobre Rodas de Linha Pitangueira, ministrado pela professora Caroline Baumgratz e do Grupo Cisne Azul da sede do município, que é orientado pela professora Matiéli Borba.

O grupo de Patinação Cisne azul foi desenvolvido ao longo de diversos anos, encantando e iluminando os shows natalinos de nosso município. Atualmente são 74 patinadores, divididos em oito turmas onde são trabalhados além da arte de patinar, valores como o companheirismo, amizade e responsabilidade. Incentivando e motivando cada um a tentar, se superar e alcançar seus objetivos tanto individualmente, quanto coletivamente.

O grupo de patinação Estrelas Sobre Rodas é o grupo de patinação de Linha Pitangueira, existe a dois anos e conta atualmente com 25 patinadores. O grupo prioriza fortemente a união e realização coletiva e individual, e busca constantemente inovar e se aprimorar, focando principalmente na diversidade cultural e no desenvolvimento dos jovens e crianças enquanto grupo e enquanto indivíduos.

No ato o Prefeito Marino José Frey saudou todos os presentes, de forma especial os patinadores, agradeceu e parabenizou pelo desempenho e dedicação de todos para com a patinação. Ainda fez votos de que 2022 seja um ano que nos traga muita saúde, sucesso e felicidade, que as famílias reunidas possam celebrar e comemorar a vida.

Teve a presença também do Bom Velhinho – Papai Noel, que com muita simpatia e carisma acolheu a todas as crianças presentes nas programações do 7º Natal em Família. A Comissão Organizadora destaca que a programação do Natal em Família se encerra no dia 31 de dezembro, com música ao vivo na Vila Natalina com início às 21h, completa copa e cozinha. É necessário uso de máscara e apresentar o comprovante de vacinação contra a covid-19. Será um momento de comemorar com a família e amigos a chegada do ano de 2022 e à meia noite teremos o tradicional show de fogos de artifício o qual será realizado no campo municipal.