CONVITE DA SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação, juntamente com o Centro Educacional Helga Follmann, convida os Senhores Pais ou responsáveis dos alunos do 3º, 4º e 5º ano do Ensino Fundamental, para uma importante reunião sobre a EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL.

A REUNIÃO SERÁ NO DIA 06 DE ABRIL, no Auditório da casa da Cultura em três horários de escolha da família:

• 9 horas da manhã;
  • 13h15min de tarde;
  • 19h30min de noite;

Na oportunidade será explicado sobre o funcionamento do integral e será feita a Matricula das crianças interessadas em participar. Não haverá outra oportunidade para fazer a matricula, sendo dessa forma, obrigatória a presença das famílias interessadas  em uma das reuniões.

A lista com as oficinas a serem ofertadas se encontram no bilhete encaminhado aos alunos do Educandário.

Atenciosamente,

Angelita T. S Borscheid