Parabéns Servidor Público

Administração Pública Municipal de Tunápolis, convida os servidores Públicos municipais, ativos e aposentados para o jantar de confraternização em comemoração ao dia do servidor público que será realizado no dia 29 de outubro com início às 20:30 hs no CTG de Tunápolis. Cada servidor terá direito a sua janta e a de seu companheiro(a).

Outrossim comunica que em função do dia do servidor público, será ponto facultativo no dia 30 de outubro, portanto não terá expediente na prefeitura municipal. Queremos aproveitar essa data em que comemora-se o dia do servidor público para ratificar os agradecimentos aos servidores pelo empenho, pela dedicação e pela responsabilidade na realização de suas atividades diárias, procurando sempre desenvolver da melhor forma possível o seu trabalho. Renovamos neste dia nossa gratidão, respeito e homenagem a todos que, constroem com respeito, seriedade e dedicação sua função junto à população. Parabéns à todos.