Setor de Tributos de Tunápolis alerta munícipes

O Setor de Tributos da Prefeitura Municipal de Tunápolis comunica a todos os munícipes que se encontram em débito com a Fazenda Municipal para que procurem regularizá-los. O não pagamento acarretará em Inscrição em Dívida Ativa, posteriormente protesto de título em cartório com inscrição no SERASA. Avisa ainda, que é de suma importância que o munícipe esteja em dia com suas obrigações tributárias, evitando transtornos e custas judiciais. Os contribuintes poderão ainda parcelar seus débitos em até dez (10) parcelas sucessivas e mensais, sendo que cada parcela não deverá ser inferior a R$ 110,00. O contribuinte deverá procurar o Setor para sua devida regularização tributária. Desde já, o Município agradece a colaboração de todos.”

“O Setor de Tributos da Prefeitura Municipal de Tunápolis vem alertar a todos os municípios que neste período de final de ano tem grande incidência de vendedores ambulantes. Solicitamos a todos que NÃO comprem de vendedores não licenciados. Informa ainda, que a melhor compra é no comércio local, pois sabemos a origem da mercadoria, e muitas vezes temos onde posteriormente reclamar, no caso de problemas com a mercadoria. Destaca-se que quando compramos no comércio local com a Nota Fiscal, estamos contribuindo para o crescimento de nosso município com o retorno do ICMS.”