No Feriado do dia do Trabalho 01 de Maio de 2017, foram conhecidos quatro campeões do 12º Jogos Abertos de Tunápolis.

No feriado do Dia do Trabalho, foram conhecidos quatro campeões dos Jogos Abertos de Tunápolis (JATS). A competição do Tênis de Mesa a classificação foi a seguinte:

No Feminino, o 1º Lugar ficou com Rosilei Heck Lauschner (Pitangueira), 2º Lugar, Leila Both, 3º Lugar foi para Cristiane Muller e Denise Zoz (Flamengo). No Masculino, o Campeão foi Maikon Douglas Lawisch (Tunas Piscina Clube), em 2º Lugar ficou Vianei Thomas (Acresp/São Pedro) e 3º Lugar foi para Adair Sehn e Ranieri Bieger (Acresp/São Pedro).

A Competição de Poker o grande Campeão foi Tailan Frey, e vice-campeão foi Leandro Baumgratz e 3º Lugar ficou Tcharles Michels.

No Vôlei de Quadra Feminino, a emoção foi garantida, na disputa do 3º Lugar, a Óptica Estilo Visual derrotou o Flamengo por 2×0. Na disputa do 1º lugar, Pitangueira e Tunas Piscina Clube proporcionou um verdadeiro espetáculo ao publico presente. A equipe de Linha Pitangueira conquistou o Título de 1º Lugar por 2×1.

A entrega da Premiação contou com a presença do Presidente da CME, Elói Wink, do Prefeito Renato Paulata e da 1ª Dama Rosilene Theisen.

 


Fonte: Rádio Tunaporã, Vanduir Matias