ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA CAMPANHA DE ROUPAS DE VERÃO

Administração Municipal de Tunápolis através do Setor Social, Setor do Urbanismo e com auxílio de voluntárias realizou a organização das roupas que foram doadas na última sexta-feira, 17 de novembro.

A entrega aconteceu nos pavilhões cobertos, com início as 08h da manhã até as 16h, sem fechar ao meio, toda a população estava apta a retirar roupas, sendo que desta vez foi estipulado um número máximo de peças por família, sendo 60 unidades.

O Prefeito Marino e Vice-Prefeito Loivo realizaram a abertura da Campanha do Agasalho enfatizando a importância desse momento, bem como agradecendo as pessoas que doaram peças de roupas e ainda solicitaram que os munícipes peguem somente o necessário, uma vez que sempre tem um próximo que também precisa de alguma peça de roupa.

A Administração Municipal ainda agradece aos serviços de todas as voluntárias, que auxiliaram na seleção e arrumação das roupas.