Tunápolis classifica equipe do feminino para Etapa Regional da OLESC em Pinhalzinho dos dias 16 a 19 de junho de 2022

O município de Tunápolis participou na última semana da Olimpíadas Estudantis de Santa Catarina – OLESC, competição realizada no município de Iporã do Oeste.

Oportunidade em que a equipe tunapolitana enfrentou na quinta-feira (26/05) no período matutino a equipe de Pinhalzinho, onde houve um empate de 1×1, já no período vespertino enfrentou a equipe de Sul Brasil, onde venceu pelo placar de 6×1. E aguardou o confronto das duas equipes para classificação e assim na tarde de sábado disputou a semi-final (28/05) enfrentando a equipe de Guaraciaba, onde o jogo terminou com 3 gols marcados pela equipe adversária. E no domingo pela manhã enfrentou novamente a equipe Pinhalzinho perdendo por 2×0 e ficando em 4º lugar e classificou-se para a fase regional dos jogos da OLESC.

Conforme a treinadora Luana Wink “faziam seis anos que o município não participou mais dos jogos da OLESC, com o retorno dos treinos em 2021, as meninas já ansiavam participar das competições, com o bom esforço e desempenho das atletas conseguimos nos classificar para a próxima fase, o que já é motivo de muito orgulho” finalizou Luana.